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ERP Analysis - Gestão de Vendas

Integrado com ferramentas de CRM e desenvolvido para combinar agilidade no atendimento e capacidade de análise gerencial, o módulo de Gestão de Vendas permite monitorar o andamento de Orçamentos e Propostas e interagir com o Cliente, enviando informações comerciais e técnicas por e-mail.

Análises da eficiência de propostas permitem que as "vendas perdidas" sejam detalhadas para ação gerencial e alavancagem do aproveitamento de "leads" e "ofertas".

Ferramentas de última geração possibilitam que Pedidos de Venda sejam aprovados (crédito e rentabilidade) e faturados automaticamente, sem nenhuma ação manual.

Dentre os principais recursos disponíveis para a força de vendas, podemos destacar:

  • Análise das vendas “perdidas”, com diversas possibilidades de segmentação.
  • Aprovação automática do crédito em Pedidos de venda, com possibilidade de integração com organismos de crédito.
  • Aprovação automática de “margens” em Pedidos de venda.
  • Possibilidade de habilitar “alçadas” de aprovação gerencial por usuário.
  • Workflow para gerenciamento de propostas comerciais.
  • Envio de propostas comerciais e Pedidos de venda por e-mail, por ação do usuário, evitando o envio por fax ou por outros meios.
  • Possibilidade habilitar e-mails automáticos para o Cliente a partir da emissão de propostas, do fechamento de pedidos de venda, do faturamento e do despacho de Notas Fiscais, sem intervenção do usuário, estabelecendo um canal de relacionamento moderno e sem custos.
  • Interface única para o atendimento comercial, com todas as informações necessárias para o relacionamento com a base de Clientes, de forma integrada.
  • Ferramentas para programas de “fidelização de Clientes”, com geração automática de pontos.
  • Possibilidade de integrar com ferramentas de “automação da força-de-vendas” (necessário licenciamento adicional).
  • Possibilidade de pesquisar itens alternativos no montagem de propostas comerciais.
  • Possibilidade de habilitar “configurador” de Itens para vendas específicas.
  • Análises de BI relacionadas à “back-log” e ao tempo médio de processamento de pedidos.
  • Ferramentas para o Cliente ou representante cadastrar e rastrear pedidos na internet.
  • Análises da emissão de propostas comerciais, pedidos e notas fiscais.
  • Ferramentas para gerar processos comerciais sem intervenção de usuários, desde o pedido colocado na internet até o faturamento automático, conforme parametrizações disponíveis (possibilitando inclusive conectar comércio eletrônico à rotinas de faturamento automático e integrações com operadores logísticos).